Patinação no Gelo no Parque Villa-Lobos

Patinação no gelo definitivamente faz com que eu volte para a minha infância. Meu pai adorava levar eu e minha irmã para patinarmos no gelo. Minha irmã, bailarina, toda equilibrada se dava muito bem. Eu, grande, desengonçada, vivia caindo e me ralando toda no gelo… ahahahah. Mas eu gostava!

Acabei de ver essa notícia e resolvi compartilhar. Não fui, gostaria muito de levar as crianças mas, não sei se vou conseguir. Imagino também que estará bem lotado já que é GRATUITO!

Férias-no-Gelo-interna

Desde o dia 08 de Julho, até dia 17 de Julho, das 11h às 19h, o anfiteatro do Parque Villa-Lobos se transformou em uma pista de patinação no gelo gratuita e ecológica (pois utilizará água de reúso). O projeto chamado de “Férias no Gelo” contará com uma pista de patinação, com aproximadamente 400m², receberá apresentações de esportes do gelo, aproveitando o clima de olimpíadas. Cada participante receberá o equipamento de segurança, luva, joelheira, cotoveleira, capacete e patins, além do kit de higiene.

O projeto contará com monitores no local para auxiliar os participantes. Para patinar, é necessário apresentar documento com foto, preencher termo de responsabilidade e ter, no mínimo, cinco anos de idade. Menores de 14 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

O vídeo abaixo é para você se inspirar e já começar a treinar para dar show na pista de patinação:

Serviço:
Férias no Gelo
Anfiteatro do Parque Villa Lobos
Av. Prof. Fonseca Rodrigues, nº 11 – Pinheiros – São Paulo – SP
De 08 a 17 de julho, das 11h às 19h
Mais informações: (011) 3530-3567

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *